Destaque Novidades

Jeep Renegade ganha versão esportiva na Itália

Nova versão conta com o motor Firefly de 150 cavalos
Jeep Renegade S

Um dos modelos de maior sucesso da Jeep, o Renegade ganha versão esportiva na Itália. Batizado como Renegade S, o modelo que por hora é exclusivo do mercado Italiano, conta com algumas novidades. A grade dianteira ganhou um tom de preto brilhante, e o para choque dianteiro está mais agressivo com o novo desenho, que separa as luzes de seta dos faróis de milha.

Jeep Renegade S

As rodas são de 19 polegadas e vêm com acabamento escurecido, o que garante o reforço na esportividade do modelo. Debaixo do capô a maior diferença entre o modelo italiano e o feito por aqui: o novo motor 1.3 Firefly turbo de 150 cavalos que pode ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 9 velocidades.

Jeep Renegade S

No interior, o Renegade conta com um painel com acabamento mais luxuoso e o grande destaque é a nova tela multimídia de 8,4 polegadas (que chegou recentemente por aqui). O modelo ainda conta com faróis de LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, painel de instrumentos digital, leitura de placas de trânsito e assistente de mudança involuntária de faixa de rodagem.

Jeep Renegade S

Além do novo motor 1.3 Firefly turbo, existe ainda uma versão do mesmo motor que pode gerar até 180 cavalos e está disponível em outras versões. Na Europa o modelo ainda pode receber o motor 1.0 turbo Firefly de 120 cavalos ou as versões a diesel 1.6 e 2.0, respectivamente.

Veja mais:

>> Recall: FCA chama Jeep Wrangler e Chrysler 300C por falha em airbag

>> Jeep Compass fica mais equipado na linha 2019

>> FCA faz recall de modelos Dodge, Chrysler, Jeep e Freemont 

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar