Destaque Novidades

Jeep Renegade ganha versão esportiva na Itália

Nova versão conta com o motor Firefly de 150 cavalos
Jeep Renegade S

Um dos modelos de maior sucesso da Jeep, o Renegade ganha versão esportiva na Itália. Batizado como Renegade S, o modelo que por hora é exclusivo do mercado Italiano, conta com algumas novidades. A grade dianteira ganhou um tom de preto brilhante, e o para choque dianteiro está mais agressivo com o novo desenho, que separa as luzes de seta dos faróis de milha.

Jeep Renegade S

As rodas são de 19 polegadas e vêm com acabamento escurecido, o que garante o reforço na esportividade do modelo. Debaixo do capô a maior diferença entre o modelo italiano e o feito por aqui: o novo motor 1.3 Firefly turbo de 150 cavalos que pode ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 9 velocidades.

Jeep Renegade S

No interior, o Renegade conta com um painel com acabamento mais luxuoso e o grande destaque é a nova tela multimídia de 8,4 polegadas (que chegou recentemente por aqui). O modelo ainda conta com faróis de LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, painel de instrumentos digital, leitura de placas de trânsito e assistente de mudança involuntária de faixa de rodagem.

Jeep Renegade S

Além do novo motor 1.3 Firefly turbo, existe ainda uma versão do mesmo motor que pode gerar até 180 cavalos e está disponível em outras versões. Na Europa o modelo ainda pode receber o motor 1.0 turbo Firefly de 120 cavalos ou as versões a diesel 1.6 e 2.0, respectivamente.

Veja mais:

>> Recall: FCA chama Jeep Wrangler e Chrysler 300C por falha em airbag

>> Jeep Compass fica mais equipado na linha 2019

>> FCA faz recall de modelos Dodge, Chrysler, Jeep e Freemont 

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar