Novidades

Jeep revela imagens do novo Wrangler

Utilitário manterá visual rústico, mas será mais tecnológico
Jeep Wrangler (divulgação)

A Jeep revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Wrangler, seu emblemático jipe que será apresentado no Salão de Los Angeles, em 29 de novembro. A fabricante mostrou as versões Sahara (de quatro portas) e Rubicon.

O novo modelo estreará novo visual, tanto na dianteira quanto na traseira, mas ainda manterá suas raízes e inspirado no modelo original, trazendo grade dianteira com sete barras verticais, os clássicos faróis dianteiros redondos (com luzes diurnas de led), capô longo, para-brisa rebatível e as lanternas quadradas. As alterações mais notáveis ficam para a carroceria, que tem contornos mais suaves em relação ao modelo anterior. Mas os puristas podem se acalmar, pois o utilitário manterá seu estilo rústico.

Além disso, a marca apresentou no Sema Show, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, uma linha de acessórios para o Wrangler composta por 200 itens. Entre eles, racks de teto feitos exclusivamente para o utilitário, mesa para a tampa do porta-malas e kits de elevação de suspensão.

A Jeep faz mistério e não revelou mais detalhes do utilitário, adiantando apenas que o modelo “incorpora mais elementos de segurança e tecnologia”. Debaixo do capô, é especulado que o Wrangler tenha um novo motor 2.0 turbo, que se somará aos conhecidos propulsores V6 de 3,6 litros a gasolina e V6 3.0 turbodiesel.

Veja mais:

>> Jeep Wrangler 2JZ-GTE: um jipe com motor de Supra e 355 cv

>> Hennessey VelociRaptor 6×6: uma Ford F-150 com seis rodas!

>> Jeep Compass tem nova série Night Eagle

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar