Curiosidades Novidades

Kris (Kardashian) Jenner é primeira dona do novo Rolls-Royce Ghost

Matriarca do clã Kardashian é a primeira pessoa a receber a nova geração do Rolls-Royce Ghost
Kris (Kardashian) Jenner e seu Rolls-Royce Ghost [divulgação]
Kris (Kardashian) Jenner e seu Rolls-Royce Ghost [divulgação]

Dinheiro e influencia podem te levar a vários lugares diferentes. Sendo então a figura central de uma das famílias mais ricas e influentes do mundo, como é Kris Jenner, pode te levar a ser a primeira pessoa a ter um Rolls-Royce Ghost da nova geração. E esse não é o primeiro Rolls da família Kardashian.

A primeira unidade do Ghost a desembarcar nos EUA foi diretamente para a garagem de Kris Jenner em sua casa em Palm Springs. Não se sabe ao certo quantos outros Ghost já foram entregues, mas entre as celebridades e pessoas influentes, a matriarca da família Kardashian já estava na lista de prioridades da marca.

Esse é mais um Rolls-Royce da coleção de Kris, que se diz apaixonada pelos carros da marca. Ela já teve o conversível Dawn branco e também foi uma das primeiras a comprar o SUV Cullinan assim que ele saiu, dessa vez pintado em preto.

Rolls-Royce Ghost [divulgação]
Rolls-Royce Ghost [divulgação]
A mãe de Kim Kardashian possui um corriqueiro costume de comprar seus carros na cor preta, abrindo raras exceções vez ou outra. Como não poderia ser diferente, seu Rolls-Royce Ghost novinho é preto, mas com acabamento perolizado e cromados em evidência.

Tchau chofer

Diferentemente da maioria dos compradores de Rolls-Royce, Kris dispensa o motorista e gosta ela mesma de sentar atrás do volante do suntuoso sedã. Vale lembrar que a nova geração do Ghost traz motor 6.75 V12 biturbo com 570 cv e 86,7 kgfm de torque.

Segundo a marca controlada pela BMW, apesar de seu peso de caminhonete grande, o Ghost chega aos 100 km/h em 4,6 segundos na maior tranquilidade e requinte. A transmissão automática de oito marchas é controlada por GPS e é capaz de antecipar ou adiantar trocas de acordo com o trajeto a ser percorrido.

Já a suspensão com bolsas de ar controláveis faz com que o Ghost honre o legado de “tapete mágico” que outros carros da marca são conhecidos. O conforto à bordo é uma das maiores prioridades para a Rolls-Royce e, aparentemente, para a matriarca Kardashian também.

>>Novo Rolls-Royce Ghost tem seu próprio céu com 850 estrelas

>>Rolls-Royce cria miniatura de R$ 87 mil

>>Gusttavo Lima, Lady Gaga e Kanye West: os carros das celebridades

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar