Destaque Novidades

L200 Triton ganha série especial Motorsports

Versão é inspirada em competição da Mitsubishi e traz novidades estéticas
L200
Mitsubishi L200 Triton Motorsports (divulgação)

A série especial Motorsports foi incluída ao portfólio da Mitsubishi L200 Triton. A novidade tem preço de R$ 179.990 e comemora os 26 anos do rali realizado pela marca. É disponível em três opções de cores de carroceria – branca, bege e cinza.

A edição exclusiva é feita com base na L200 Triton Sport e oferece visual mais invocado. O uso do acabamento em preto fosco está presente em diversas partes do modelo como grade frontal, para-choques, retrovisores, molduras das caixas de rodas e nas bordas dos faróis de neblina e das lanternas traseiras.

L200
Mitsubishi L200 Triton Motorsports (divulgação)

Tom negro também nas rodas de 17 polegadas, que são cobertas por pneus Pirelli Scorpion All Terrain Plus 265/65. Tem, ainda, teto em preto brilhante e rack de teto com barras longitudinais. A assinatura ‘Motorsports’ vai colada nas laterais da caçamba.

Interior
Da porta para dentro,
os acabamentos das portas, painel de instrumentos, saídas de ar e da moldura do seletor de marchas foram pintados no tom da carroceria. A cor preta é predominante no interior da Mitsubishi L200 Triton Motorsports.

O motor não muda. Continua em cena o 2.4 turbodiesel, em alumínio, com 190 cv 43,9 kgfm de torque. O sistema de tração Super Select II oferece os modos 4×2, 4×4 convencional, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida.

Sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, volante multifuncional com ajustes de profundidade e altura, controlador de velocidade e bluetooth estão na lista de equipamentos de série da Mitsubishi L200 Triton Motorsports. Além disso, capota marítima e os controles de tração e de estabilidade também estão presentes.

Quer mais detalhes? Confira o vídeo (abaixo):

Veja mais:

>> Mitsubishi L200 é eleita a ‘Melhor Picape para o Trabalho’

>> Mitsubishi Eclipse Cross agora é fabricado no Brasil

>> Andamos na Fiat Toro S-Design, a versão “escurecida” da picape

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva