Destaque Especial

Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões

Superesportivo será usado em perseguições e assistência médica na Itália
Lamborghini Huracán Polizia (Reprodução)

Dubai (Emirados Árabes) é a meca dos supercarros trajados de viaturas policiais: por lá é comum se ver modelos como Bugatti Veyron, Lamborghini Aventador, Ferrari FF, Bentley Continental GT e Porsche 918 Spyder, só pra citar alguns exemplos. Mas tem outro país demonstrando apreço por superesportivos incorporados na frota policial: a Itália.

O modelo escolhido é o Lamborghini Huracán, em versão caracterizada com a clássica pintura azul e branca nos tons da Polizia e outros detalhes exclusivos para o cumprimento de seu ofício diário, como giroflex, rádio e computador.

Além ser escalado para as operações policiais – inclusive, perseguir quem se atrever a infringir a lei nas rodovias da “terra da bota”, esse Huracán tem outra missão, e essa ainda mais nobre: atuar em situações específicas de emergências médicas, como por exemplo no transporte de órgãos para transplante.

Para ajudar a salvar vidas e garantir um suporte rápido, a máquina é equipada com um motor V10 de 610 cv. Veja mais detalhes no vídeo acima.

Sobre o autor

Redação

10 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar