Novidades

Land Rover lança série limitada do Evoque

Versão celebra a marca de 600 mil unidades produzidas
Range Rover Evoque Landmark (Divulgação)
Cor azul Moraine é exclusiva da série especial Landmark (Divulgação)

Lançado em 2011 com praticamente o mesmo desenho do conceito LRX, o Range Rover Evoque chega ao marco de 600 mil unidades produzidas. Para celebrar essa marca, a fabricante britânica lança uma versão especial batizada de Landmark.

Limitada, a edição será apresentada na próxima quarta-feira (10) na Inglaterra, mesma data de início da pré-venda. O Evoque Landmark traz como principal atrativo a carroceria pintada na inédita cor azul Moraine, além das cores branca e cinza.

Range Rover Evoque Landmark (Divulgação)

Independentemente da cor da carroceria, a série sempre traz pintura do teto, detalhes dos para-choques, entradas e saídas de ar na cor cinza. O visual exclusivo é complementando pelas rodas de 19 polegadas e grade dianteira pintadas de cinza grafite.

Por dentro, destaque para os bancos de couro preto com costura aparente azul, e detalhes de acabamento cinza no painel, portas e console central.

Range Rover Evoque Landmark (Divulgação)

Localizada em Halewood, no Reino Unido, a fábrica da marca britânica tem capacidade para produzir um Range Rover Evoque a cada 170 segundos, sendo que 80% da produção é exportada para mais de 130 países do mundo.

No Brasil, o SUV é produzido desde o ano passado na planta de Itatiaia (RJ), junto do Discovery Sport, e já teve 25 mil unidades vendidas desde seu lançamento em 2011. A má notícia é que a série limitada Landmark não será comercializada em terras tupiniquins.

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar