Destaque

Landtrek é registrada no Brasil

Picape média da Peugeot vai concorrer com Hilux e companhia; modelo tem versões cabine dupla e simples

Peugeot Landtrek (reprodução)
Peugeot Landtrek (reprodução)

A estreia está prevista para o início do ano que vem, mas a nova picape média da Peugeot já é realidade no Brasil. A marca registrou, nesta terça-feira (14), a Landtrek no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Baseada na Changan Kaicheng F70, a rival da Toyota Hilux e companhia tem 5,33 metros de comprimento e pouco mais de 1,90 metro de largura na versão de cabine dupla.

Sistema multimídia com tela de 10″, assistentes de descida e reboque e câmera 360° serão alguns dos equipamentos inclusos na lista da novata, que promete mais de uma tonelada de capacidade de carga e terá opção de cabine simples. A motorização do modelo comercializado no Brasil ainda é desconhecida – pode não seguir as mesmas especificações do anúncio global, detalhado aqui.

No visual, como é possível notar pelas imagens, a inspiração é forte nos demais integrantes da marca, com filetes em LED nos faróis, entre outras características. Por dentro, o acabamento é premium e as linhas lembram bastante as do sedã médio 508. Resta aguardar até o começo de 2021, quando o modelo chega simultaneamente ao Brasil, Argentina e Chile.

Veja mais:

>> Landtrek: conheça a 1ª picape média da Peugeot

>> Peugeot confirma que novo 208 estreará novas tecnologias

>> Segunda geração do Peugeot 208 já roda em testes na Europa