Novidades

Linha 2018 do BMW Série 4 Cabrio vem mais equipada

Com 252 cv, conversível traz novas rodas e faróis de led
BMW Série 4 Cabrio (divulgação)

A BMW apresentou novidades para o Série 4 Cabrio no Brasil. O modelo conversível traz como destaque na linha 2018 as rodas de 19 polegadas, faróis de led, novos materiais de acabamento interno e central multimídia com preparação para Apple CarPlay. Vendido na versão 430i Sport, o modelo é tabelado em R$ 294.950.

Equipado com teto retrátil, o 430i Cabrio Sport traz sob o capô o motor 2.0 turbo de 252 cv e 35,7 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas e tração traseira — como manda a cartilha da marca bávara (ainda que o Série 2 Active Tourer tenha quebrado a tradição). Com isso, o conversível vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.

Na lista de equipamentos de série, o Série 4 Cabrio tem controlador de velocidade, sensor de estacionamento, câmera de ré, sensor de chuva e bancos com regulagem elétrica e memória. A central multimídia com tela de 8,8 polegadas tem DVD player, navegador GPS e HD de 20 GB.

Soma-se ao pacote o assistente de farol alto, chave presencial para acesso e partida, além de abertura do porta-malas com o movimento do pé- sob o para-choque traseiro. Fecha a lista os quatro airbags, controles de estabilidade e tração e pneus Run-Flat (que podem rodar vazios).

Veja mais:

>> BMW Série 3 ganha mais recursos de conectividade

>> X7 Concept antecipa novo SUV grande da BMW

>> BMW revela Z4 Concept com desenho ousado

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva