Destaque Novidades

Linha 2019: mais itens para VW Up!, Polo, Virtus, Saveiro e Spacefox

Polo e Virtus agora têm opção de retrovisores com ajuste elétrico
Volkswagen Polo MSI (divulgação)

A Volkswagen lançou a linha 2019 para cinco modelos de sua linha: Up!, Polo, Virtus, Saveiro e Spacefox. Todos eles têm novidades em relação à lista de equipamentos, tanto de série como opcionais que ainda não estavam disponíveis.

No caso do subcompacto Up!, agora ele traz em todas as versões luz de condução diurna, enquanto as configurações Cross Up e Up Pepper passam a ter de série o controlador de velocidade. Já os modelos com motor 1.0 TSI passam a ter o emblema 170 TSI na tampa traseira para destacar o torque do motor em Nm (valor arredondado, já que são 165 Nm ou 16,8 kgfm), solução igual ao dos modelos Polo, Virtus e Tiguan.

Já o Polo e Virtus MSI ganham volante multifuncional de série, além de novos opcionais como sensor de estacionamento traseiro e, finalmente, os retrovisores com ajuste elétrico e função “tilt down” (que rebate o espelho para baixo). Esses opcionais também podem equipar a versão 1.0 do Polo. Os retrovisores até então sem regulagem elétrica nas versões de entrada do Polo e Virtus eram uma “bola fora” da marca, que agora corrige essa ausência.

No caso da picape Saveiro Cross, há uma nova opção de revestimento dos bancos em Native, na cor marrom. As versões Robust e Trendiline da “picapinha” ganharam novas calotas.

Já a veterana Spacefox ganhou mais equipamentos na versão Trendline, a única disponível para a perua. Chegam as rodas de liga-leve de 15 polegadas, central multimídia com tela de 6,5 polegadas com App Connect e volante multifuncional. Ganhou também faróis e lanterna de neblina.

Veja mais:

>> Avaliação: veja como funciona o painel digital do Virtus

>> Volkswagen revela 1ª imagem do T-Cross, o SUV do Polo

>> Chevrolet Spin 2019 parte de R$ 63,9 mil

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar