Novidades

Linha 2020 do Subaru Impreza chega aos EUA

Hatch e sedã receberam atualização visual
Subaru Impreza (divulgação)

Depois de ter sido apresentado no Japão, a linha 2020 do Subaru Impreza desembarca no mercado norte-americano. Com a chegada do facelift de meia vida, o modelo que é comercializado nas carrocerias hatch e sedã tem previsão de chegar no Brasil apenas na versão sedã em 2020.

Subaru Impreza (divulgação)

Entre os destaques, a dupla japonesa recebeu novidades no design dianteiro e traseiro, como novos faróis e lanternas, além de para-choques redesenhados. As rodas também receberam novos desenhos, enquanto que todas as versões ganharam novas opções de cores.

Subaru Impreza (divulgação)

Debaixo do capô, a dupla pode vir com os motores 1.6 de 115 cv ou 2.0 de 154 cv, com tração dianteira ou nas quatro rodas. A transmissão pode ser manual de 5 marchas ou automática do tipo CVT.

Além disso, a Subaru adicionou o sistema Eyesight Touring, que ajuda a reduzir o cansaço do motorista ao dar auxílio em questões como aceleração, frenagem e movimentação do carro. O controle de cruzeiro adaptativo reconhece veículos e as faixas na rua, acompanhando o trânsito.

Subaru Impreza (divulgação)

Há ainda faróis automáticos, câmera frontal, banco do motorista com memória, espelhos laterais com tilt-down e memória, entre outros itens. Os preços no mercado norte americano começam em US$ 18.695 e vão até US$ 25.795.

Veja mais:

>> Subaru apresenta na Espanha o WRX STI Final Edition

>> Salão de Detroit: Subaru mostra WRX STI S209 com 345 cv

>> Subaru XV ganha novas versões e WRX STI ganha câmbio manual

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva