Destaque Moto+ Novidades

Linha de e-bikes Fantic chega ao Brasil

Modelos desembarcam no país em julho pelas mãos da 2W Motors; preços seguem indefinidos
Linha XF1 Integra 160, bikes em três versões Carbon, Carbon Race e Alumínio (divulgação)

No mês que vem, o portfólio de modelos da marca italiana de e-bikes (bicicletas elétricas) Fantic passará a ser comercializado no Brasil. Os modelos Urban, Issimo Urban, E-mtb, XF1 150 Integra, XF1 160 Integra, XF1 160 Integra Carbon e XF1 180 Integra prometem preços competitivos em relação à concorrência, mas nada foi definido até o momento pelo representante oficial.

“O interesse (em trazer a marca ao Brasil) surgiu porque sempre estivemos atentos à evolução da mobilidade urbana e acreditamos que as e-bikes terão papel fundamental nessa área. Além disso, as mountain bikes elétricas estão em franca ascensão e pretendemos investir também neste segmento”, afirma Raul Fernandes Jr., sócio-diretor da 2W Motors, loja situada na capital paulista que trabalha com marcas de alto padrão no setor de duas rodas.

Husqvarna FE 300i (divulgação)

As e-bikes da italiana Fantic têm tradição de 52 anos. “As baterias contam com uma potência superior, assim como o posicionamento e o torque do motor elétrico são melhores e ajudam na ciclística”, enfatiza Raul, que também é representante oficial da fabricante sueca de motocicletas Husqvarna Motorcycles.

Veja mais:

>> BMW M8 Gran Coupé First Edition chega em agosto com apenas nove unidades

>> Mitsubishi Pajero Sport 2021 chega com tecnologia extra

>> Vespa 946 Christian Dior tem até capacete de grife

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios