Novidades Serviço

Locadora de automóveis promete revolucionar serviço em SP

Empresa Vai.Car permitirá cliente alugar veículo sem sair de casa
(reprodução)

Alugar um carro vai ser mais prático daqui para frente. Isso é o que promete a Vai.Car, start-up norte-americana que lançou nessa semana seu serviço de locação de veículos em São Paulo. Com um detalhe: toda a operação será feita através do smartphone, sem precisar sair de casa.

A Vai.Car é nova no mercado (tem apenas um mês de operação em SP), mas possui como diretor executivo Helio Netto, profissional que tem na bagagem 30 anos de experiência na área de locação de automóveis, sendo 18 anos à frente da empresa Hertz. O sistema de locação da Vai.Car funciona assim: o interessado entra no site da empresa, escolhe o modelo do veículo, o período de locação e, no prazo máximo de 72 horas após confirmar seu cadastro, o automóvel será entregue no endereço solicitado.

Além da comodidade do cliente receber o carro, a empresa tem outros diferenciais como não ter limite de quilometragem, não exigir depósito de caução na contratação do serviço, além de não exigir que o carro esteja com o tanque cheio na hora da devolução.

Segundo a Vai.Car, na fase inicial de operação o aluguel de um sedã intermediário custará R$ 999 no primeiro mês, passando para R$ 1.599 nos meses seguintes. O serviço estará disponível inicialmente apenas na Grande São Paulo.

Veja mais:

>> Projeto prevê que motorista seja preso ao fugir do local do acidente

>> Waze avisará Prefeitura de SP sobre semáforos quebrados

>> Escola do Mecânico é oportunidade para iniciar carreira profissional

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar