Novidades

Mais luxuoso, Evoque Autobiography desembarca no Brasil

Modelo estreia novo motor Ingenium 2.0 turbo de 290 cv
Range Rover Evoque Autobiography (divulgação)

A Land Rover lançou a linha Autobiography para o seu queridinho do público no Brasil: o Range Rover Evoque. Além disso, o SUV de luxo estreia o novo motor Ingenium 2.0 turbo, que rende 290 cv e 40,8 kgfm de torque.

A nova versão topo de linha do Evoque chega importada da Inglaterra por um preço salgado: R$ 298.300, podendo demorar de três a seis meses para chegar depois de ser encomendado.

Ou seja, a chegada do novo conjunto mecânico ao modelo representa um acréscimo de 50 cv e 6,1 kgfm em relação às outras versões a gasolina — que tem 240 cv e 34,7 kgfm. E isso refletiu no desempenho, fazendo o modelo ir de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 231 km/h. Tanto o câmbio automático de nove marchas quanto a tração integral se mantiveram nessa versão topo.

O Range Rover Evoque Autobiography se diferencia pelas rodas de 18 polegadas, faróis de leds adaptativos, teto solar panorâmico, sistema de câmera com visão de 360 graus, revestimento interno de couro Windsor e bancos dianteiros com ajustes elétricos e função memória. O sistema de som Meridian tem 16 alto-falantes e 825 watts de potência.

Mas a versão de luxo do Evoque pode receber mais itens opcionais, como rodas de 20 polegadas, teto pintado em cinza, assistentes de faixa e de estacionamento e central multimídia com tela central de 10 polegadas de dupla visão: ela exibe imagens diferentes dependendo do ângulo em que é vista.

Veja mais:

>> Land Rover faz Defender V8 de 405 cv para celebrar seus 70 anos

>> BMW apresenta 2ª geração do X4, seu anti-Evoque

>> Feitos no Brasil, Evoque e Discovery Sport ganham novos motores

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar