Destaque Novidades

McLaren lança série especial do 570GT

Superesportivo é limitado em seis unidades e traz carroceria pintada de verde
McLaren 570GT MSO Collection (divulgação)

A McLaren apresentou a série limitada MSO Collection para a 570GT, modelo mais “acessível” da marca britânica que tem proposta de ser mais amigável para o uso diário. O esportivo terá apenas seis unidades produzidas pela divisão especial da marca britânica, a McLaren Special Operations (MSO).

Como principal atrativo, o 570GT MSO Collection traz a carroceria pintada em XP Green, um clássico tom de verde combinado que também foi utilizado pelo F1 XP GT, de 1997. Há ainda detalhes em laranja nos para-choque dianteiro, saias laterais e no difusor de ar, além de um logo com a bandeira da Inglaterra nas portas.

Assim como a versão padrão, a série limitada do 570GT MSO tem cabine com acabamento luxuoso, com destaque para o revestimento exclusivo em couro com detalhes e costuras verdes. No console central, há uma plaqueta que identifica o número de chassi das seis unidades produzidas.

McLaren 570GT MSO Collection (divulgação)

O motor posicionado na parte central-traseira do carro é o mesmo V8 biturbo 3.8 de 570 cv e 61,1 kgfm de torque, que manda sua força para as rodas traseiras. A transmissão automática tem sete marchas e permite levar o superesportivo de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. O modelo pode ser equipado com opcionais da McLaren Designer Interior, pacote GT Upgrade (que inclui câmera traseira, suspensão para elevar a altura do carro e sistema de som premium), e rodas forjadas.

A McLaren afirma que as seis unidades já foram todas vendidas, com preço total de 188.567 euros (R$ 704.373 numa conversão direta).

Veja mais:

>> Vídeo: McLaren constrói réplica de 720S com Lego

>> Project One: Mercedes-AMG mostra teaser de supercarro com mais de 1.000 cv

>> K2 Racing: o paraíso de arrancada dos superesportivos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva