Destaque Mercado Novidades

Mercado: CAOA Chery comemora recorde em vendas

Marca fechou outubro com crescimento de 18%
CAOA Chery Tiggo 5X (divulgação)

Esta semana a CAOA Chery conseguiu comemorar a conquista da 12ª posição no ranking de vendas de automóveis brasileiro. Somente em outubro, a CAOA Chery emplacou 2.194 unidades e teve um crescimento de 18% em relação a setembro deste ano.

Chery Tiggo 2 (divulgação)

Em comparação ao mesmo período do ano passado, o aumento foi de 65% e já soma o montante de 16.104 emplacamentos, isso desde que foi formada a aliança entre as duas marcas em 2017. Mesmo que a marca tenha apenas 0,91% do market share, esse desempenho confirma o potencial de crescimento frente aos concorrentes bem mais fortes e tradicionais.

CAOA-Chery Arizzo 5e (divulgação)

Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery, “esse resultado coloca a CAOA Chery em um novo patamar no mercado automotivo nacional. Conseguimos superar marcas muito tradicionais do setor, que atuam há décadas no País. Isso demonstra que o consumidor está enxergando o valor dos nossos produtos e confiando em nossa proposta de mercado, que tem como objetivo oferecer excelência não apenas nos veículos, mas também nos serviços de venda e pós-venda”.

CAOA-Chery Arizzo 5e (divulgação)

Um dos destaques da empresa é o SUV Tiggo 5X, que somente nesse mês teve 1.082 unidades vendidas, sendo o maior responsável por emplacamentos da montadora no país. Além dele, o Tiggo 2, vendeu 557 unidades em outubro, seguido pelo Tiggo 7 com 314 unidades e por fim, o sedã Arrizo 5 com 210 emplacamentos.

Veja mais:

>> Governo de SP confirma intenção da CAOA em comprar fábrica da Ford

>> Pesquisa de satisfação aponta Hyundai-Caoa e Peugeot como marcas mais bem avaliadas

>> Caoa Chery lança Tiggo 5X, seu novo SUV compacto

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva