Destaque Especial Mercado Novidades

Mercado: Volvo começa a vender seminovos com garantia

Programa Volvo Selekt terá modelos com até 5 anos de uso
Volvo XC40 (divulgação)

Quem sempre sonhou em ter um Volvo para chamar de seu, sua hora chegou. A Volvo anunciou esta semana, o programa Volvo Selekt que vende modelos com até 5 anos de uso e 150 mil km rodados com garantia de 1 ano ou 25 mil km.

Volvo XC40 (divulgação)

A ideia da Volvo é poder fazer seu estoque de carros usados se movimentar, além de poder oferecer um veículo revisado e com garantia para que deseja um modelo seminovo da marca sueca.

Volvo S60 T8 Polestar (divulgação)

Todos os modelos que participam do Volvo Selekt, passam por uma verificação de mais de 100 itens e, caso seja necessário, será feita troca dos componentes, substituindo-os por peças originais da fabricante.

Volvo S60 T8 Polestar (divulgação)

Além disso, os técnicos ainda irão atualizar o software do veículo, incluindo a central multimídia e a tecnologia City Safety de segurança ativa. Ainda assim, o proprietário deverá entregar o histórico completo de serviços feitos no veículo para que ele possa participar do programa.

Volvo XC90 (divulgação)

Os veículos também virão com o Volvo Assistance, que oferece por 12 meses o Volvo On Call, central de atendimento que pode ser acessada por aplicativo ou pelo próprio carro, com assistência 24h, serviços em casos de acidentes e recuperação de roubo de veículo.

Volvo XC90 (divulgação)

Os preços dos veículos seminovos da Volvo, vão partir de R$ 140 mil – dependendo do modelo e ano de fabricação – e vão desde o XC40 até o XC90. A lista completa de lojas da marca que tem o programa Volvo Selekt está disponível no site da montadora.

Veja mais:

>> Volvo XC40 ganha versão 100% elétrica

>> Novo Volvo S60 parte de R$ 195.950

>> SUVs da Volvo terão blindagem de série

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva