Destaque Novidades

Mercedes-AMG GT 43 chega por R$ 575,9 mil

Superesportivo amplia portfólio da marca e traz nova motorização; são apenas 20 unidades no país
Mercedes-AMG GT 43 (divulgação)

Nada menos que R$ 575,9 mil. Este é o valor do novíssimo Mercedes-AMG GT 43, que desembarca no Brasil em edição limitada a 20 unidades. O superesportivo tem motorização híbrida leve.

Embaixo do capô dianteiro, o cupê de quatro portas esconde o 3.0 seis cilindros de 367 cv de potência e torque de 51 kgfm. E tem mais: um sistema elétrico que gera 22 cv e 25,5 kgfm extras. No modo de saturação, mais de 80% da energia é devolvida à bateria.

O resultado de tudo isso é um 0 a 100 km/h em 5 segundos. A velocidade máxima é de 270 km/h. Aqui, além de ronco do escapamento, o Mercedes-AMG GT 43 garante o som dentro da cabine por meio do sistema Burmester, com 14 alto-falantes e Amplificador DSP de dez canais com saída total de 640 watts.

Faróis Multibeam LED, teto solar elétrico, rodas de liga leve AMG de 20” estão na lista de série do modelo, que traz ainda bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado digital (quatro zonas) e defletor traseiro extensível, para dar aquela pitada a mais de esportividade – se é que precisa…

Veja mais:

>> Lamborghini apresenta Sián, seu 1º superesportivo híbrido

>> Toyota Supra: 4ª geração do esportivo japonês tem legião de fãs

>> Ferrari F8 Tributo já em solo brasileiro

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar