Novidades

Mercedes-Benz C300 Sport à venda por R$ 241,9 mil

Sedã chega para ser topo de linha da gama Classe C
Mercedes-Benz C300 Sport (divulgação)

A Mercedes-Benz anunciou mais uma versão para o Classe C no Brasil: o novo C300 Sport, que chega por R$ 241.900 para ocupar o topo da gama do sedã (sem considerar os modelos AMG), unindo-se às versões já vendidas por aqui – C180 Avantgarde, C180 Exclusive, C200 Avantgarde e C250 Sport.

Produzido na fábrica de Iracemápolis (SP), o modelo traz a nova transmissão automática de nove velocidades, que também será incorporada em todas as versões do modelo. No caso do C300, o câmbio opera com três programas de condução: Comfort, Sport e Sport+, alterando as características das trocas de marchas de acordo com o modo escolhido.

Rodas de 18 polegadas têm desenho exclusivo (divulgação)

Já sob o capô o sedã conta com um motor quatro cilindros 2.0 turbo de 245 cv e 37,7 kgfm de torque, que leva o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.

Mercedes-Benz C300 Sport (divulgação)

Em relação ao estilo, o C300 traz proposta mais esportiva com as rodas de 18 polegadas com fundo preto brilhante, acabamento da divisão esportiva AMG e pacote Night, que inclui retrovisores, frisos de para-choques e da grade frontal com acabamento em preto.

Mercedes-Benz C300 Sport (divulgação)

A lista de equipamentos de série tem como destaque o sistema Dynamic Select, que permite ajuste do nível de ruído do motor através de um seletor — que pode ser até amplificado pelo sistema de som do carro. Há ainda faróis full led, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, central multimídia com tela de 8,4 polegadas, assistente de ventos transversais, alerta de fadiga (com sinais sonoros e visuais) e airbags de joelhos para o motorista.

Veja mais:

>> Jaguar XE SV Project 8: um sedã de 600 cv em breve nas ruas

>> BMW inicia vendas do Série 5 no Brasil

>> Salvem as peruas: avaliamos a Audi A4 Avant

Sobre o autor

Avatar

Redação

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva