Destaque Especial Novidades

Mercedes-Benz Classe A ganha inédita versão sedan

As duas variantes do modelo, estão disponíveis no Salão do Automóvel de São Paulo
Foto (divulgação)

Sem dúvidas, o estande da Mercedes-Benz é um dos mais movimentados no Salão do Automóvel. Com presenças ilustres de modelos como o AMG GT e o novíssimo AMG GT 63 S, a marca também traz ao país a nova geração do Classe A em duas carrocerias: hatch e sedan.

Foto (divulgação)

É a primeira vez que o modelo ganha um variante sedan, visto que o CLA é ligeiramente maior que o Classe A sedan, e deixa para o modelo recém lançado o posto de sedan de entrada por assim dizer da marca. Ambos os modelos devem chegar ao longo de 2019 e trazem tecnologias novas para o segmento, como a nova central multimídia MBUX, que permite ao motorista a experiência de estar conduzindo um smartphone sobre rodas.

Foto (divulgação)

Os modelos ainda contam com um visual mais agressivo e em dia com o que vemos em modelos mais caros da marca como o CLS, que foi a fonte principal de inspiração dos modelos. Por hora, tanto o Classe A hatch, quanto o sedan não tem previsão de motores e preços definidos, mas estão expostos no estande da marca no Salão do Automóvel que fica aberto até o domingo dia 18 de novembro no São Paulo Expo.

Veja mais:

>>“Híbrido leve”, Mercedes Classe C EQ Boost chega no Brasil

>>Mercedes G500 4×4² ganha visual malvado nos Estados Unidos

>>Genebra: Mercedes mostra sedã GT 4, seu anti-Panamera

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar