Curiosidades Especial Novidades

Mercedes-Maybach apresenta o GLS 600 em Los Angeles

SUV de ultra-luxo conta com 600 cv
Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

A divisão de luxo da Mercedes-Benz a Maybach, acaba de receber um novo membro na família. O grandalhão SUV GLS 600, agora também tem uma versão de ultra-luxo.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

Além da roupa de gala, o SUV conta com o motor 4.0 V8 biturbo que entrega 558 cv que trabalha em conjunto com um motor elétrico, que entrega 22 cv e 24,4 kgfm de torque. Com esse conjunto, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC faz o 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h limitado eletronicamente.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

No quesito design, o SUV ainda conta com pintura em dois tons – que é opcional – e um interior digno de um hotel 6 estrelas. As rodas têm 22 polegadas, e a grade dianteira perde o logo da estrela, para dar lugar a discreta inscrição “Maybach” com a pequena estrela da Mercedes posta logo acima.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

O SUV ainda conta com uma soleira elétrica retrátil que é feita de alumínio anodizado e conta ainda com iluminação própria, para que os ilustres passageiros escalem a cabine com segurança e conforto. Falando no conforto, o interior tem dois assentos na segunda fileira, como se fosse de primeira classe.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

O acabamento é de couro Nappa, e contam ainda com ventilação, aquecimento, resfriamento e massageador embutidos nos assentos. Além disso, os passageiros do banco traseiro contam com persianas elétricas, ar-condicionado com ajuste individual, telas individuais, mesas retráteis e um opcional de um pequeno compartimento refrigerado.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC (divulgação)

A Mercedes-Maybach até desenvolveu uma fragrância exclusiva para o modelo, que é chamada de white osmanthus blossom. O SUV chega de forma oficial ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2020 e deve ter preços sugeridos na casa dos US$ 200 mil dólares.

Veja mais:

>> Mercedes-AMG CLA 45: sedã-cupê faz belo tempo em Interlagos

>> Mercedes-Benz CLA 250 chega por R$ 219.900

>> Mercedes-AMG CLA 45: O 2.0 mais potente do mundo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva