Novidades

Mercedes mostra teaser do novo CLS Coupé

Terceira geração será revelada por completo no Salão de Los Angeles
Mercedes-Benz CLS Coupé (divulgação)

A Mercedes-Benz revelou uma imagem que, discretamente, mostra a dianteira da nova geração do CLS Coupé, modelo que inaugurou o segmento dos chamados cupês de quatro portas. O carro será apresentado por completo na semana que vem, durante o Salão de Los Angeles (Estados Unidos).

Pela imagem mostrada no Facebook da marca, dá para notar os novos faróis de led e grade dianteira mais harmoniosos do que a segunda geração — que não repetiu o mesmo sucesso da primeira que estreou em 2004. Além disso, sabe-se que o novo CLS Coupé usará a mesma plataforma do Classe E, o que provavelmente resultará em maiores dimensões ao veículo.

Mercedes-Benz CLS Coupé (divulgação)

Outro detalhe revelado foi o do painel, que contará com o já usual painel de instrumentos digital, porém, com uma mudança: ele será formado por uma única tela de 12,3 polegadas e não duas como nos outros carros da marca alemã. Detalhe também para as saídas de ar redondas iluminadas com acabamento de fibra de carbono em volta.

A motorização ainda será anunciada, mas segundo a imprensa especializada, o CLS Coupé terá versões equipadas com novos motores quatro e seis cilindros em linha. E claro, as versões esportivas AMG serão destaque, com as novas configurações CLS43, CLS53 e a clássica CLS63 com motor V8.

Veja mais:

>> Testamos a nova Mercedes Classe X, uma picape de luxo

>> Novo Audi A7 Sportback surge mais belo e tecnológico

>> Novo BMW M8 surge em Frankfurt em versão de corrida

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva