Destaque Novidades

Mercedes revela versões da Classe X para o Brasil

Marca também vai trazer versão comercial Pure, destinada para o trabalho
Versão topo tem faróis diurnos de led (divulgação)

A Mercedes-Benz Classe X já está confirmada para desembarcar no Brasil em 2019. E a marca alemã não perdeu tempo e já começou a divulgar mais detalhes da sua inédita picape, como as versões que serão vendidas no país. Serão três: Pure, Progressive e Power.

As versões foram reveladas no instagram oficial que a marca fez para a picape. Com isso, a versão de entrada será a Pure x220d, destinada ao trabalho, que terá como alvo as vendas diretas para frotistas. Assim como a Ranger XL, essa versão terá acabamento mais simples, com faróis sem projetores, para-choques pretos e rodas de aço, sem trazer nenhum acabamento cromado.

Já a versão intermediária é a Progressive, essa já disponível para todos os consumidores. O visual dessa aqui é mais comum, trazendo grade dianteira cromada, para-choques pintados com detalhes pretos, maçanetas cromadas e rodas de liga-leve. Por fim, a topo de linha Power traz acabamento mais caprichado, com detalhes em prata na parte inferior do para-choque, faróis com leds e projetores, frisos e maçanetas cromadas e rodas de liga-leve maiores.

Entre as opções de motores, haverá o 2.3 turbodiesel com duas calibrações de potência: 165 e 190 cv (provavelmente para os modelos Pure e Progressive, respectivamente). Já a mais cara, a Classe X Power, ostentará um V6 3.0 turbodiesel de 261 cv e 56,1 kgfm de torque.

Será que agora a Amarok V6 vai ter uma concorrente à altura no quesito força? Veremos em 2019, quando chega a Classe X no Brasil.

Veja mais:

>> Com 225 cv, Amarok V6 chega como picape média mais potente do Brasil

>> Chevrolet S10 Midnight tem preço anunciado

>> Nissan lança Terra, o SUV com “cara” de Frontier

 

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva