Novidades

Mini Cooper Cabrio chega ao Brasil no último trimestre

Versão conversível deverá estrear no Salão do Automóvel
Mini Cooper Cabrio (divulgação)

Passados quase dois meses do lançamento da linha 2019 do Cooper, a Mini anuncia que a versão Cabrio (conversível) chegará ao Brasil no final do ano, o que indica que ele deverá ser um dos destaques da marca no Salão do Automóvel de São Paulo.

A versão sem capota do Mini Cooper contará com as mesmas mudanças do modelo hatch, como a grade dianteira com o novo logotipo da fabricante, faróis full-led, novas rodas, para-choques levemente redesenhados e, claro, as belas lanternas com desenho interno inspirado na bandeira do Reino Unido.

Mini Cooper Cabrio (divulgação)

O Mini Cabrio também trará equipamentos como central multimídia com tela de 8,8 polegadas e suporte a Apple CarPlay, ar-condicionado de duas zonas, ajuste eletrônico de amortecimento, seletor de modo de condução, iluminação na cabine. Por aqui, o modelo deverá manter o motor 2.0 turbo de 192 cv, mas com caixa automatizada de dupla embreagem de sete marchas em vez do antigo câmbio automático.

No Brasil, o Mini Cabrio é vendido há quase dez anos, desde quando a marca fez sua estreia no país, em 2009. Ao longo desse tempo, a versão conversível do Mini teve 1.395 unidades comercializadas.

Veja mais:

>> Mini Cooper desembarca reestilizado e preço a partir de R$ 119.990

>> Mini Cooper clássico ganha motor elétrico

>> Conceito Honda Urban EV aposta em visual retrô

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva