Novidades

Mitsubishi Eclipse Cross entra em pré-venda no Brasil

SUV começa a ser vendido a partir de novembro
Mitsubishi Eclipse Cross (divulgação)

A Mitsubishi anunciou a pré-venda do lançamento mais importante da marca nos últimos anos no Brasil: o Eclipse Cross! A novidade herda o nome do esportivo dos anos 1990, mas renasce como um SUV posicionado entre os modelos ASX e Outlander, começando a ser vendido por aqui em novembro.

O novo Eclipse Cross será apresentado na quinta-feira (27), isso com direito a cobertura no Facebook oficial da marca. Quem se interessar, poderá reservar o SUV fazendo o cadastro no site da Mitsubishi.

Ainda não foram reveladas mais informações do modelo que será vendido em terras tupiniquins, apenas que será vendido nas versões HPE-S e HPS-S S-AWC. Os preços deverão ficar entre os R$ 130.990 cobrados pelo ASX topo de linha e R$ 146.990 pedidos pelo Outlander 2.0 CVT.

Porém, o modelo revelado no Salão de Genebra no ano passado já dá muitas pistas do que teremos por aqui. O Eclipse Cross mede 4,40 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 1,68 m de altura, enquanto a distância entre-eixos é de 2,67 m, tudo isso distribuído numa embalagem de SUV com perfil de cupê. Fora do Brasil, o modelo está disponível com motor 1.5 a gasolina com turbo e injeção direta, atrelado a caixa automática CVT, e 2.2 turbodiesel com câmbio automático de oito marchas.

Veja mais:

>> Mitsubishi Eclipse Cross é novidade para o Brasil em 2018

>> Veja como o novo Eclipse seria se ele ainda fosse um esportivo

>> C4 Cactus: novo SUV da Citroën é lançado no Brasil

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar