Destaque Novidades

Mitsubishi L200 Triton ganha versão Outdoor

Picape tem visual robusto e preços partindo de R$ 126.990
Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor (divulgação)

A Mitsubishi L200 Triton acaba de receber na linha 2020 a versão Outdoor,  que já esteve presente das gerações anteriores da picape. Basicamente, é uma configuração com pegada mais aventureira da picape. 

Dentre os diferenciais, a Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor conta com uma nova grade frontal que se estende até o para-choque, além de receber os apliques nas caixas de roda e outros detalhes.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor (divulgação)

Debaixo do capô, a picape utiliza o motor 2.4 turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de 6 velocidades com tração 4×4. Além do visual mais parrudo, a picape mantém o espírito off-road com destaque para o ângulo de entrada de 33°, de rampa 24º e de saída 24º.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor (divulgação)

Para facilitar as manobras, o raio de giro é o melhor da categoria com apenas 5,9 metros. Já no interior, a picape ganha um novo revestimento no painel central que imita fibra de carbono e o sistema multimídia de 7 polegadas permite o espelhamento de tela de celular e tem Bluetooth com áudio streaming.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor (divulgação)

A picape já pode ser encontrada nas concessionárias da marca por R$ 126.990 e vem em 4 cores disponíveis no catálogo – branco, prata, cinza e preto – e ainda conta com três anos de garantia e revisões com preço fixo.

Veja mais:

>> Mitsubishi Pajero Sport adota visual de L200 na Tailândia

>> Mitsubishi Pajero Full ganha edição de despedida no Japão

>> Mitsubishi ASX 2020 ganha visual de L200

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva