Novidades

Motorista bate Ferrari uma hora depois de comprá-la

430 Scuderia ficou destruída ao pegar fogo após motorista rodar na pista
Ferrari 430 Scuderia (reprodução)

Imagine a seguinte situação: você tem “bala na agulha” e decide comprar uma Ferrari 430 Scuderia – a versão endiabrada da F430. Vai até a concessionária retirá-la, gira a chave da macchina, ouve o ronco do V8 de 510 cv e sai da loja e vai para a estrada. Uma hora depois, “PT” no carro!

Isso foi o que aconteceu com um azarado motorista numa estrada em Sheffield, na Inglaterra. A primeira possibilidade que vem a mente é que o acidente foi causado porque o condutor, empolgado, estava em alta velocidade. Mas não. Segundo testemunhas, a pista molhada e escorregadia foram fatores decisivos para a 430 Scuderia perder o controle, rodar na pista, bater e pegar fogo.

Ferrari 430 Scuderia (reprodução)

Avaliada em cerca de R$ 1,2 milhão no Brasil, a 430 Scuderia envolvida no acidente ficou em situação de perda total, pois o fogo consumiu rapidamente a carroceria. Para se ter ideia do estado do veículo, as autoridades locais perguntaram ao motorista de qual carro se tratava, e sua resposta veio num tom melancólico: “era uma Ferrari. Eu acabei de pegar, peguei há uma hora atrás”.

Resta saber se a Ferrari tinha seguro. Torcemos por isso.

Veja mais:

>> Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões

>> Vídeo: pedestre se livra de atropelamento de maneira impressionante

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar