Curiosidades Novidades

Vídeo: motorista capota carro ao tentar ultrapassagem pela direita

Condutor passou por buraco e perdeu controle do carro
(reprodução)

Pegar a estrada para uma viagem é geralmente mais tranquilo do que dirigir na cidade, já que não há a preocupação com o trânsito urbano. Mas têm motoristas que acabam sendo imprudentes, como o desse Nissan March em uma estrada na Rússia, que tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento à direita e se deu mal…

Não há informações se o motorista do hatch estava em uma emergência médica ou disputando racha com o sedã prata — que estava terminando uma ultrapassagem pela esquerda. Independente disso, pode-se afirmar que quem estava dirigindo o March tomou a decisão errada ao ultrapassar o caminhão pelo acostamento – que inclusive estava desviando à direita para dar espaço ao sedã (aparentemente um Toyota Camry) que estava concluindo sua manobra.

No vídeo, fica claro que antes de bater na árvore, capotar e voltar para a estrada, o Nissan March passa por um buraco que, provavelmente, foi o motivo de ter causado a perda de controle do carro. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do March.

Veja mais:

>> Vídeo: motorista faz baliza com ajuda de quinta roda

>> Vídeo: motorista de Grand Cherokee toma susto em pista congelada

>> Carros pretos são proibidos de circular no Turcomenistão

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva