Destaque Novidades

Mustang tem pré-venda no Brasil a partir de dezembro

Esportivo será importado na versão GT, com motor V8 5.0 de 466 cv
Ford Mustang GT (divulgação)

Foram 50 anos. Esse foi o tempo para o Mustang desembarcar no Brasil pelas mãos da Ford (os modelos vistos por aqui são de importadoras independentes), que irá disponibilizar o esportivo para pré-venda a partir de 11 de dezembro, com as primeiras unidades do modelo sendo entregues apenas no final de março de 2018.

Renovado no início deste ano, o Mustang chegará ao Brasil em sintonia com o modelo lançado nos Estados Unidos, vindo com faróis e lanternas de leds com as clássicas três barras verticais, saídas de ar no capô, aerofólio traseiro e rodas de 19 polegadas pintadas de preto brilhante. E o felizardo que adquirir o muscle car será bem recepcionado ao abrir a porta: luzes de cortesia formam o logo de um cavalo branco projetado no chão.

Ford Mustang GT (divulgação)

Como previsto, a Ford escolheu para o Brasil a versão GT do Mustang, que ostenta sob seu longo capô um motor V8 de 5,0 litros naturalmente aspirado que gera 466 cv e 58 kgfm de torque, sendo combinado ao câmbio automático de dez marchas — com opções de trocas manuais por meio de aletas atrás do volante.

Ford Mustang GT (divulgação)

De acordo com a marca, a pré-venda do Mustang será realizada através de um site exclusivo, no qual os interessados no esportivo poderão se cadastrar para ter preferência do primeiro lote do modelo, que tem unidades limitadas. Depois de reservar o muscle car, o cliente contará com atendimento por meio de serviço de concièrge, que irá fornecer os demais detalhes técnicos e condições de compra do carro.

A Ford ainda não revelou informações sobre equipamentos e preços, mas especula-se que o Mustang terá preço pouco abaixo dos R$ 310.000 mil pedidos pelo seu principal rival: o Camaro.

Veja mais:

>> Novo Mustang GT acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos

>> Vídeo: Camaro salta para apagar a vela de seu aniversário de 50 anos

>> Ford convida fãs do Mustang para “fritar pneu” na pista

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar