Destaque Novidades

Nissan confirma novo Versa para junho

Sedã vai apostar no estilo do SUV Kicks
Nissan Versa (divulgação)

A segunda geração do sedã preferido dos motoristas de aplicativos – o Nissan Versa – já tem data para chegar: junho deste ano.

A Nissan confirmou que o sedã compacto virá em duas versões importadas do México para competir com o Chevrolet Onix Plus e companhia.

Nissan Versa (divulgação)

O Nissan Versa agora bebe da mesma fonte de estilo do SUV Kicks e do seu irmão hatch – o March/Micra europeu – o que garante um visual muito mais acertado se comparado com a geração atual do sedã. Além do estilo, a nova geração também apostará em mais conforto e sofisticação para atrair novos clientes.

Nissan Versa (divulgação)

Debaixo do capô é esperado um ganho de potência, no atual motor 1.6 para que fique equivalente perante os rivais. E no caso do Versa atual, a ideia da Nissan é manter ele em linha com o nome de V-Drive para competir com o Chevrolet Joy Plus – antigo Prisma – e companhia.

Nissan Versa (divulgação)

A Nissan não revelou quais serão os preços praticados, ou quais equipamentos ela trará no sedã, mas tendo em vista os modelos como o Onix Plus e Virtus, acreditamos que ela vai rechear o Versa e caprichar no preço para fazer os concorrentes comerem poeira mexicana.

Veja mais:

>> Nissan Kicks aparece tunado no SEMA Show

>> Carros inesquecíveis: Nissan March

>> Nissan Versa muda totalmente em nova geração

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva