Novidades

Nissan Kicks ganhará tapa no visual e motor inédito

Lançado em 2016, crossover passará por sua 1ª reestilização
Nissan Kicks flagrado na Tailândia (reprodução)

Lançado no Brasil em 2016, o Kicks foi o responsável por alavancar as vendas da Nissan no país – sendo o modelo ainda mais comercializado da marca até hoje. E como se sabe, o modelo atual está perto do fim do seu ciclo, já que sua reestilização está cada vez mais próxima como prova os flagras recentes pelo mundo.

A reestilização do Kicks seria mostrada no Salão de Bangcoc em maio, mas a mostra foi cancelada como a maior parte dos grandes eventos pelo o mundo devido a pandemia do Coronavírus. Com isso, não se sabe ao certo quando o modelo com o novo visual vai estrear, muito menos quando ele vai chegar no Brasil.

Nissan Kicks (reprodução)

Mas antes disso, o site tailândes HeadLight Magazine vazou uma imagem do Kicks reestilizado que seria usada como teaser, bem como anúncio do modelo no salão da capital tailandesa.

E foi por essa foto que foi possível ver como ficará o novo modelo, que terá faróis redesenhados com novo arranjo interno e luzes diurnas de LED em destaque, além de uma grade frontal maior com design mais ousado. Ainda que meio desfocado, dá para perceber também os faróis de neblina maiores logo abaixo.

Nissan Kicks UEFA Champions League (divulgação)

Outra revelação do teaser, e que já era algo especulado para o Kicks, é o novo motor e-Power. O sistema consiste em um propulsor híbrido, no qual o motor 1.2 a gasolina serve apenas como gerador de energia para o sistema elétrico – esse responsável por movimentar o veículo. A previsão é que o motor híbrido chegue aos 130 cv, mas com a vantagem dos 25,9 kgfm de torque (ou mais) virem no primeiro toque do acelerador.

Veja mais:

>> Nissan Kicks UEFA Champions League será vendido por R$ 98.490

>> Avaliação: Peugeot 2008, o SUV que pouco mudou

>> Avaliação: Volkswagen T-Cross manual, um SUV para entusiastas

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva