Destaque Novidades

Nissan retomará produção nas fábricas do Rio e da Argentina

Plantas de Resende e Córdoba seguirão protocolos de segurança para prevenção da Covid-19
Complexo Industrial da Nissan
Fábrica da Nissan em Resende comemora cinco anos de atividades (divulgação)

As fábricas da Nissan na região da América Latina (Córdoba, Argentina, e Resende, Rio de Janeiro) retornarão suas operações, respectivamente, nos dias 16 e 22 de junho. Para evitar a propagação do novo Coronavírus, a marca assegura a implementação de protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias.

Todos os colaboradores terão uma ferramenta online que permitirá o autodiagnóstico antes de sair de casa. Caso estejam se sentindo bem, os colaboradores seguirão as recomendações para chegar ao trabalho de forma segura.

A fim assegurar a distância social, as atividades nos escritórios e nas fábricas serão organizadas em turnos. O trabalho remoto e o uso de múltiplas plataformas virtuais também continuam em prática.

Fábrica Nissan
Kicks, March e Versa são fabricados na planta brasileira da Nissan (divulgação)

Modelos
A fábrica de Resende produz os modelos March, Versa e Kicks, e continuará atendendo o mercado interno e outros oito países para onde exporta, são eles: Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Já o complexo de Santa Isabel, em Córdoba, Argentina, permanece com a fabricação da picape Nissan Frontier – importada para o Brasil em quatro versões de acabamento.

Veja mais:

>> VW retoma produção no Paraná

>> Arquivo Auto+: Nissan 300 ZX encara o Marcha a Marcha;

>> Nissan Versa ganha série especial com câmbio CVT

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar