Destaque Novidades

Nova Fiat Strada tem versões reveladas por patentes

Imagens do INPI revelam visual da nova geração da picape
Fiat Strada (reprodução)

Depois de vazar na internet e ter suas imagens digitais divulgadas pela Fiat, a nova geração da Strada dessa vez aparece em imagens de patente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI. E o visual é o que já tínhamos visto: o de ‘mini-Toro’.

Como as imagens até agora adiantavam, a nova Strada terá dianteira inspirada no desenho do Mobi e Argo, trazendo basicamente uma mistura de design dos dois modelos. É só ver as linhas dos faróis, grade, bem como para-brisa e desenho das portas – essa última uma peça que parece ser idêntica ao do Mobi.

Já a traseira e a porção lateral são os ângulos mais parecidos ao da Fiat Toro, principalmente se reparar na lanterna, com desenho praticamente igual ao da picape maior. Repare no desenho da janela lateral das portas traseiras e no formato quadrado das caixas de rodas e também se lembrará semelhanças com a Toro. No entanto, a tampa da caçamba virá com abertura convencional, ao contrário da Toro, que traz tampa dividida e com abertura para os lados.

Falando das versões, a Strada mais voltada ao trabalho manterá os para-choques pretos sem pintura como na antiga geração. Características como para-choque mais proeminente e molduras plásticas nos para-lamas equipam toda a gama, enquanto o rack de teto estendido até a caçamba e faróis com luzes de led aparentemente serão exclusivos da versão topo.

Em relação à motorização, é esperado que a nova Strada continue com o mesmo e famigerado motor 1.4 do modelo atual, além de receber o moderno 1.3 Firefly do Argo nas variantes mais caras.

Veja mais:

>> Fiat Strada tem visual traseiro divulgado

>> Vazou! Veja a 1ª imagem da nova Fiat Strada

>> Gol, Voyage e Saveiro chegam com novidades na linha 2020

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar