Destaque Novidades

Nova geração do Kia Soul chega em 2020

Teasers adiantam nova geração do SUV mais popular da Kia
Teaser (divulgação)

O novo Kia Soul teve algumas imagens reveladas recentemente, adiantando muito do que será visto na nova geração que deve ser apresentada em breve. Com data prevista para o próximo dia 28 de novembro, o novo Kia Soul deve ser apresentado durante o Salão do Automóvel de Los Angeles e vai ser uma tremenda evolução do design consagrado.

Teaser (divulgação)

Segundo os teasers os modelos devem manter as formas originais básicas, mas com uma evolução bem aparente, como novos faróis mais finos e separados dos projetores principais, como a maioria dos últimos lançamentos, como o Hyundai Santa Fé, Hyundai Kona e Fiat Toro, apenas para citar os mais emblemáticos.

Teaser (divulgação)

Novas tecnologias devem ser empregadas no novo Kia Soul, como assistência ao motorista, e outras novidades de entretenimento e segurança. Ainda sobre os teasers, é possível ver que o sistema multimídia ganhará uma nova interface e estará maior e mais conectada do que antes.

Teaser (divulgação)

O modelo ainda deve contar com uma variante elétrica, que deve ganhar novas de tecnologias para ser mais eficiente e ter maior autonomia com uma recarga. O Kia Soul 2020 ainda não tem data de lançamento no mercado nacional, mas não deve demorar a vir.

Veja mais:

>>Kia Sportage passa a ser vendido em quatro versões

>>Kia Picanto X-Line traz roupagem aventureira

>>Kia Stinger GT desembarca no Brasil por R$ 349.990

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar