Novidades

Novo BMW Série 1 chega às lojas

Terceira geração estreia no Brasil com preço inicial de R$ 174.950
BMW Série 1 (divulgação)

A BMW anunciou esta semana a chegada da nova geração do Série 1 na versão 118i Sport GP. O hatch médio chega com preço sugerido de R$ 174.950 e com pacote de equipamentos bem recheado.

O BMW 118i Sport GP ganhou uma nova plataforma modular, que trouxe muitas mudanças. Dentre elas a maior com certeza, foi a troca da posição do motor, que passou de longitudinal para transversal, fora a tração que passou de traseira para dianteira – e nas versões mais caras, com tração integral.

BMW 118i Sport GP (divulgação)

O design também está mais agressivo, e evolutivo, se comparado com a segunda geração. Dentre os destaques, o Série 1 ganhou novos e maiores faróis e lanternas, rodas de liga leve e um novo interior. Por falar no cabine, o Série 1 agora conta com novos materiais no revestimento, bem como uma nova central multimídia de 8,8 polegadas.

BMW 118i Sport GP (divulgação)

O motor da versão 118i é o 1.5 turbo a gasolina de 140 cv e 22,4 kgfm de torque, que trabalha sempre atrelado ao câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 marchas. A 3ª geração do hatch já pode ser encontrada nas lojas da marca por todo o país.

Veja mais:

>> BMW M2 CS é revelado

>> BMW Série 7 Híbrido será apresentado em São Paulo

>> Novo BMW M3 é flagrado

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva