Destaque Novidades

Novo Chevrolet Blazer surge com visual inspirado no Camaro

Modelo começa a ser vendido em 2019 nos Estados Unidos
Blazer RS (divulgação)

O Chevrolet Blazer ganhou uma nova geração nos Estados Unidos. Mas não pense que se trata de um SUV baseado numa picape (como o que foi vendido no Brasil, bastante usado como viatura nas forças policiais), mas sim um SUV baseado em um carro de passeio e com desenho bastante agressivo – inspirado no Camaro.

Previsto para desembarcar na terra do Tio Sam em 2019, o novo Blazer se destaca pelas linhas angulosas, grade dianteira grande e pela solução de faróis principais deslocados para baixo e as luzes diurnas de led na parte superior. As rodas de série são de 18 polegadas, mas quem comprar o SUV poderá optar por um conjunto de 21 polegadas.

Serão vendidas duas versões: RS (mais esportiva e com acabamento escuro) e Premier (mais luxuosa, abusando dos cromados). No mercado americano o novo Blazer ficará posicionado entre o Equinox (comercializado no Brasil) e o grande Traverse.

Blazer Premier (divulgação)

Ao menos nos Estados Unidos, o novo Blazer terá duas opções de motores: quatro cilindros 2.5 de 193 cv e 26 kgfm, e outro V6 3.6 que gera 305 cv e 37,2 kgfm, sempre equipados com câmbio automático de nove marchas. Já a tração pode ser dianteira ou integral (sob demanda), dependendo da versão.

Blazer Premier (divulgação)

O SUV traz equipamentos cada vez mais comuns nos últimos lançamentos, a exemplo do controle de velocidade adaptativo e tapa do porta-malas com abertura sem as mãos. Há ainda teto solar panorâmico, volante com ventilação e aquecimento, carregador de celular sem fio, assistente para acoplar reboque (esse bem popular nos EUA), banco traseiro ajustável e partida remota do motor através da chave.

Veja mais:

>> Avaliamos o Chevrolet Equinox, um SUV com fôlego de sobra

>> Cullinan: o primeiro SUV da Rolls-Royce

>> Avaliação: EcoSport Storm, mais urbano do que parece

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar