Destaque Especial Novidades

Novo Chevrolet Tracker vai ganhar plataforma global

Visual mais agressivo e motores turbo são as apostas para o Tracker 2020
(Projeção / Kleber Silva)

A nova geração do Chevrolet Tracker vai dividir plataforma com o novo Onix e Prisma, a GEM – Global Emerging Market. Segundo informações apuradas pelo site Auto Segredos, a nova geração do Tracker já roda em testes na China, com alguns protótipos rodando por aqui também.

(Projeção / Kleber Silva)

O novo SUV da Chevrolet vai dividir a plataforma global da marca com o Buick Excelle e os novos Onix e Prisma. A plataforma tem proporções generosas, fazendo que a nova linha cresça e para isso a Chevrolet já trabalha na adaptação de sua planta em São Caetano do Sul (SP), para começar a produção dos modelos baseados nessa plataforma.

Foto (divulgação)

Segundo alguns flagras, o modelo vai seguir muito do que foi visto no Chevrolet Orlando, que foi recentemente apresentado na China. Com base nisso, elaboramos algumas projeções para termos noção do porte e do estilo que o modelo deve seguir por aqui.

Foto (divulgação)

Assim como o novo Volkswagen T-Cross, o novo Tracker deve utilizar motores turbo. O novo Tracker deve ser lançado entre o primeiro e o segundo semestre de 2019, com opções de motores 1,0 litro turbo de três cilindros e o já conhecido 1,4 litro turbo que equipa o Cruze e as versões atuais do Tracker.

Veja mais:

>>Chevrolet lança Cruze Black Bow Tie, mais um modelo “sombrio”

>>Chevrolet Equinox ganha versão PCD “completona”

>>Depois do Onix, Chevrolet Prisma Joy entra na linha 2019

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar