Novidades

Novo Citroën C4 Lounge começa a ser fabricado na Argentina

Sedã reestilizado será apresentado em março
Citroën C4 Lounge (divulgação)

A Citroën deu início a produção do novo C4 Lounge na fábrica de Palomar, na Argentina. O sedã traz basicamente as mesmas mudanças visuais da versão chinesa, restringindo as maiores alterações na dianteira. Sua apresentação à imprensa está marcada para a primeira quinzena de março.

Lançado no Brasil em 2013, o C4 Lounge passou por sua primeira reestilização desde então. Na dianteira, muda o para-choque e a grade dianteira, que agora se integra aos faróis que trazem formato quadrado e iluminação totalmente em led. Na traseira, a novidade é apenas a lanterna com novo arranjo interno e iluminação de led.

Já as mudanças na cabine do sedã médio ficam restritas ao novo painel digital (adeus à instrumentação analógica com iluminação semelhante a neon) com disposição horizontal e a nova central multimídia batizada de All In One, que concentra comandos de áudio, ar-condicionado, entre outras funções.

Vale lembrar que o novo C4 Lounge é um dos primeiros carros a ser feito na fábrica de Palomar após sua modernização. “Durante todo o projeto, trabalhamos intensamente a qualidade do produto, alcançando um dos nossos objetivos principais propostos com a Transformação Industrial: ser referência mundial com o Centro de Produção de Palomar. O Novo Citroën C4 Lounge permite à nossa fábrica produzir um veículo inovador, com alta tecnologia embarcada, para vendas para o mercado local e também para exportação. Com este veículo o Groupe PSA demonstra seu compromisso com a Argentina e com a sua indústria”, comentou Patrice Lucas, Presidente América Latina do Grupo PSA.

Veja mais:

>> Civic 2018 agora tem multimídia em todas as versões

>> Toyota Corolla XRS: a volta do esportivo de adesivo

>> Avaliação: Citroën C3 mostra evolução com câmbio automático de 6 marchas

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar