Destaque Especial Novidades

Novo Honda Fit será revelado em outubro

Hatch terá motores 1.0 turbo e um inédito sistema híbrido
Honda Fit 2020 (projeção KDesign)

Um dos modelos mais bem sucedidos da Honda no mercado brasileiro (e no mundo), o Fit vai ganhar uma nova geração em breve.

Depois de inúmeros flagras, a Honda confirma que a próxima geração do Fit vai ser apresentada durante o Salão de Tóquio, que abrirá suas portas para a imprensa nos dias 23 e 24 de outubro.

A quarta geração do monovolume vai apostar em um visual mais moderno, com direito a novos faróis que estarão maiores, isso segundo os flagras. Além disso, o modelo ganhará novidades também debaixo do capô, com direito a um sistema híbrido nos mercados europeu e japonês , bem como um motor 1.0 turbo de 3 cilindros – esse o mais provável para o mercado brasileiro.

Para o mercado brasileiro, a nova geração deve ser apresentada durante o próximo Salão do Automóvel de São Paulo em novembro de 2020. Com base nos flagras e informações, desenvolvemos essas projeções (na imagem de abertura e abaixo) para imaginar como deve ficar o hatch com estilo de minivan mais popular da Honda.

Honda Fit 2020 (projeção KDesign)

Pela primeira vez, o Fit vai utilizar lanternas na horizontal, e vai receber o pacote Honda Sensing com equipamentos de segurança como assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de placas de trânsito, sensor de ponto cego, farol alto automático e mais.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Veja mais:

>>  Honda apresenta novidades para o CR-V

>> Novo Honda Fit roda camuflado na Europa

>> Avaliamos o Honda Fit 2018, o japonês racional

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva