Novidades

Hyundai libera teasers do novo Azera na Coreia do Sul

Sedã vai receber nova grade dianteira com estilo polêmico
Hyundai Azera (divulgação)

Recém chegado ao mercado nacional, o Hyundai Azera está prestes a receber uma profunda atualização de estilo na Coreia do Sul. Por lá o sedã atende pelo nome de Grandeur e vai apostar em um visual bem dinâmico e polêmico.

Hyundai Azera (divulgação)

A grade dianteira ficou bem maior e conta com pequenos feixes de LED que se ascendem simulando uma extensão dos faróis principais. O para-choque também foi redesenhado e segue a nova filosofia de design da marca, chamada de Sensuous Sportiness.

Hyundai Azera (divulgação)

Já a traseira mantém a identidade atual, mas com novas lanternas que contam com um feixe de LED vermelho circundando a traseira, o que dá  um aspecto de que o carro é mais largo do que realmente é. Pelos teasers também é possível ver como será o lado de dentro do modelo, com novo desenho e diferentes materiais de acabamento.

Hyundai Azera (divulgação)Debaixo do capô, a Hyundai atualizou o motor, que agora passa a ser o Theta III,  um 2.5 que entrega 194 cv e que substitui o antigo 2.4 de 190. A revelação oficial do sedã deve acontecer nos próximos dias na Coreia do Sul.

Veja mais:

>> Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil por R$ 297 mil

>> Hyundai i30 é flagrado em testes na Europa

>> Hyundai apresenta o 1º airbag central do mundo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva