Destaque Novidades

Novo Porsche 911 começa a ser revelado

Superesportivo ganhará versão híbrida em nova geração
Porsche 911 (992) (divulgação)

A nova geração do Porsche 911 está chegando. Com o codinome 992, o novo 911 surge pela primeira vez em imagens oficiais, ainda que camuflado. Ele vai trazer mudanças no desenho, mas sem romper com o clássico estilo que o consagrou há 55 anos entre os superesportivos.

Em flagras registrados na Europa, o novo 911 entregou que vai ter discretas mudanças nos para-choques dianteiros e no aerofólio traseiro — que deverá ser uma peça integrada à carroceria e não um componente separado como nos modelos atuais. Além disso, algumas versões contarão com lanternas de led ocupando toda a traseira (como no Panamera), enquanto a cabine ganhará em tecnologia com novas telas digitais e redução de botões físicos.

Segundo August Achleitner, direto do modelo da Porsche, o novo 911 também deverá ter sistemas de assistência ao motorista, mas que deverão ser desligados quando o motorista quiser. Afinal, ninguém compra um carro esportivo pensando no controle de velocidade adaptativo ou em sistemas de assistências ao motorista.

Na parte de motorização, o novo 911 manterá os atuais motores boxer turbinados com quatro ou seis cilindros. Mas anote aí: a nova geração do superesportivo deverá estrear uma variante híbrida plug-in pela primeira vez em sua história por volta de 2020. Mas não se desespere, já que o executivo prometeu que “o novo 911, também será o melhor 911 de todos os tempos “.

O superesportivo alemão deverá ser revelado por completo no Salão de Frankfurt, em setembro.

Veja mais:

>> Porsche Panamera 4 E-Hybrid: um híbrido apimentado

>> Porsche revela pela 1ª vez seu 911 mais antigo

>> Com 700 cv, novo Porsche 911 GT2 RS é pura insanidade

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar