Destaque Novidades

Novo Porsche 911 começa a ser revelado

Superesportivo ganhará versão híbrida em nova geração
Porsche 911 (992) (divulgação)

A nova geração do Porsche 911 está chegando. Com o codinome 992, o novo 911 surge pela primeira vez em imagens oficiais, ainda que camuflado. Ele vai trazer mudanças no desenho, mas sem romper com o clássico estilo que o consagrou há 55 anos entre os superesportivos.

Em flagras registrados na Europa, o novo 911 entregou que vai ter discretas mudanças nos para-choques dianteiros e no aerofólio traseiro — que deverá ser uma peça integrada à carroceria e não um componente separado como nos modelos atuais. Além disso, algumas versões contarão com lanternas de led ocupando toda a traseira (como no Panamera), enquanto a cabine ganhará em tecnologia com novas telas digitais e redução de botões físicos.

Segundo August Achleitner, direto do modelo da Porsche, o novo 911 também deverá ter sistemas de assistência ao motorista, mas que deverão ser desligados quando o motorista quiser. Afinal, ninguém compra um carro esportivo pensando no controle de velocidade adaptativo ou em sistemas de assistências ao motorista.

Na parte de motorização, o novo 911 manterá os atuais motores boxer turbinados com quatro ou seis cilindros. Mas anote aí: a nova geração do superesportivo deverá estrear uma variante híbrida plug-in pela primeira vez em sua história por volta de 2020. Mas não se desespere, já que o executivo prometeu que “o novo 911, também será o melhor 911 de todos os tempos “.

O superesportivo alemão deverá ser revelado por completo no Salão de Frankfurt, em setembro.

Veja mais:

>> Porsche Panamera 4 E-Hybrid: um híbrido apimentado

>> Porsche revela pela 1ª vez seu 911 mais antigo

>> Com 700 cv, novo Porsche 911 GT2 RS é pura insanidade

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar