Novidades

Novo Renault Mégane R.S. tem imagens de patente vazadas

Hot hatch será revelado por completo no Salão de Frankfurt, em setembro

Com apresentação oficial marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro, o novo Renault Mégane R.S. teve suas linhas reveladas por meio de imagens de patente.

As fotos foram publicadas pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual, e mostram o novo Mégane R.S. com design bem mais agressivo que sua versão padrão. Destacam-se no hot hatch o para-choque redesenhado com grandes tomadas de ar e luzes de neblina com três elementos quadrados. Na lateral, há uma saída de ar nos para-lamas dianteiros, além de rodas com desenho exclusivo. Atrás, o modelo terá para-choque mais encorpado, difusor funcional e escapamento central.

É previsto que seja oferecida apenas carroceria de cinco portas para o Mégane R.S., abandonando de vez a bela configuração de três portas da geração anterior.

Sob o capô, o modelo terá um motor 2.0 turbo que será capaz de desenvolver mais de 300 cv, vindo ainda com câmbio manual de seis marchas para a felicidade dos puristas. Uma transmissão de dupla embreagem também estará à disposição para quem é ávido por números de desempenho. Dotado de tração dianteira, o Mégane R.S. é estimado como um forte concorrente para Golf GTI Clubsport, Focus RS e Civic Type R.

Veja mais:

>> Hyundai i30 N: novo rival para o Golf GTI

>> Peugeot 208 GT: aceleramos o hot hatch de 173 cv

>> Salão de Buenos Aires: VW mostra novo Golf R e Amarok V6

Sobre o autor

Diego Dias

Um comentário

Clique aqui para comentar