Destaque Especial Novidades

Novo Série 3 é uma das grandes estrelas da marca no Salão

BMW também mostra os novos Z4, Série 8 e X4
Foto (Divulgação)

O estande da BMW no Salão do Automóvel, está repleto de novidades. Dentre elas estão as novas gerações do sedan mais vendido da marca o Série 3, além da nova geração do mítico Z4 e da maior estrela da marca – o Série 8.

Série 3 ganha nova geração

Revelado durante o Salão do Automóvel de Paris que ocorreu em outubro de 2018, a nova geração do BMW Série 3, desembarcou no país para ser mostrado ao público durante a mostra paulista. O modelo terá suas vendas iniciadas já no primeiro semestre de 2019, vindo importado da Alemanha.  O design está mais agressivo e conta com inúmeros recursos de segurança e tecnologia.

conversível ganha nova geração

Já o Z4, aparece na carroceria conversível com teto de tecido retrátil, e com motor 3.0 litros seis cilindros com 340 cavalos. O conversível deve ter suas vendas iniciadas também em 2019. Para quem curte os SUVs, a BMW apresenta a nova geração do X5, que está maior e mais tecnológico. E para quem prefere algo com mais personalidade, a BMW mostra também a nova geração do BMW X4, que traz um design mais agressivo além de novidades na traseira, como as novas lanternas que inspiraram o Série 8 e 3.

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva