Destaque Especial Novidades

Novo Suzuki Jimny Sierra é o grande destaque para o Salão

Além do veterano Jimny, a marca mostra o facelift do Vitara
Facelift do Vitara aparece no Salão

A grande novidade da Suzuki para o Salão do Automóvel de São Paulo, com certeza é a nova geração do Jimny, seu SUV compacto mais valente e mais antigo em produção. Por falar em idade, a nova geração que agora recebe o sobrenome Sierra será vendido ao lado da geração atual. O novo Jimny conta com um novo motor 1.5 litro de 108 cavalos e pode vir com duas opções de câmbio – manual ou automático.

Nova geração

O Jimny Sierra alia robustez com conforto e tecnologia, trazendo um moderno sistema de multimídia JBL, e o sistema 4×4 que fez com que o modelo ganhasse fama mundo afora. Segundo os assessores, os valores serão cerca de 20% a mais do que do Jimny vendido atualmente. Outra novidade fica por conta do Suzuki Vitara, que ganhou um discreto facelift para a linha 2019, além de outras mudanças.

Nova geração

Agora o modelo vem com duas opções de motor e 4 versões de acabamento. O maior destaque fica por conta da nova central multimídia que tem sistema Android 7.1 e tela de 10 polegadas. Outros modelos também estão presentes no stand da marca como o S-Cross e algumas versões especiais feitas exclusivamente para o Salão do Automóvel.

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva