Destaque Especial Novidades

Novo Suzuki Jimny Sierra é o grande destaque para o Salão

Além do veterano Jimny, a marca mostra o facelift do Vitara
Facelift do Vitara aparece no Salão

A grande novidade da Suzuki para o Salão do Automóvel de São Paulo, com certeza é a nova geração do Jimny, seu SUV compacto mais valente e mais antigo em produção. Por falar em idade, a nova geração que agora recebe o sobrenome Sierra será vendido ao lado da geração atual. O novo Jimny conta com um novo motor 1.5 litro de 108 cavalos e pode vir com duas opções de câmbio – manual ou automático.

Nova geração

O Jimny Sierra alia robustez com conforto e tecnologia, trazendo um moderno sistema de multimídia JBL, e o sistema 4×4 que fez com que o modelo ganhasse fama mundo afora. Segundo os assessores, os valores serão cerca de 20% a mais do que do Jimny vendido atualmente. Outra novidade fica por conta do Suzuki Vitara, que ganhou um discreto facelift para a linha 2019, além de outras mudanças.

Nova geração

Agora o modelo vem com duas opções de motor e 4 versões de acabamento. O maior destaque fica por conta da nova central multimídia que tem sistema Android 7.1 e tela de 10 polegadas. Outros modelos também estão presentes no stand da marca como o S-Cross e algumas versões especiais feitas exclusivamente para o Salão do Automóvel.

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar