Curiosidades Destaque Novidades

Novo Toyota Supra de produção tem traseira revelada

Desenho do conceito FT-1 se manteve no esportivo japonês
Toyota Supra (reprodução)

Depois da primeira “vazada” de sua dianteira, o novo Toyota Supra aparece na internet com sua traseira “despida”. Enquanto o primeiro carro era prata, essa unidade que surgiu agora é amarela e confirma que o design será bem semelhante ao do conceito FT-1 que, inclusive, já apareceu em 2016 no Salão do Automóvel de São Paulo.

Como vocês puderam conferir na semana passada, a dianteira do esportivo japonês traz faróis afilados, capô longo e para-choque bastante pronunciado. A traseira conta com lanternas de desenho pontiagudo, spoiler integrado ao porta-malas do carro e para-choque traseiro com difusor de ar e luz de freio na porção central da peça – uma referência aos carros de Fórmula 1.

Toyota Supra (reprodução)

Até o momento, a marca afirmou que a quinta geração do Supra será apresentada oficialmente no Salão de Detroit. Debaixo do capô, o esportivo contará com um motor seis cilindros em linha 3.0, o mesmo usado no BMW Z4, mas que certamente terá uma calibração diferente no Supra. A expectativa é que o modelo tenha cerca de 390 cv e 51 kgfm de torque.

Veja mais:

>> Vídeo: Toyota divulga ronco do motor do novo Supra

>> BMW revela 3ª geração do Z4

>> Jeep Wrangler 2JZ-GTE: um jipe com motor de Supra e 355 cv

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar