Novidades

Novos acessórios prometem cuidado extra com o carro

Protetor de console evita distração do motorista ao derrubar objetos
protetor de para-choque (Divulgação)

Para quem curte novidades que garantem aquele cuidado extra com o carro, está chegando ao mercado de acessórios automotivos dois novos produtos: um protetor móvel de para-choque e um protetor de console.

Segundo a Proteporta, empresa que produz as peças, o uso do protetor móvel de para-choque é indicado para os períodos que o veículo permanece estacionado, seja na garagem, na rua ou mesmo em estacionamentos, para evitar pequenos incidentes por descuido de outros motoristas. Vendido por R$ 199,90, o protetor de para-choque é feito de poliuretano e traz formato ergonômico para se adaptar a qualquer modelo de veículo.

Para usá-lo, basta fixar a parte de velcro no tapete do porta-malas, centralizar o protetor e ajustar o comprimento da fita de nylon de acordo com a distância para o para-choque do veículo. Depois é só fechar o porta-malas e, quando voltar para o carro, apenas guardar o protetor.

Outro produto disponível é o protetor de console que, apesar do nome, não protege a peça e sim evita que objetos como moedas, chaves e celulares caiam no vão existente entre os bancos dianteiros e o console. A ideia é fazer com que o motorista não desvie a atenção da direção caso derrube algum pertence.

Comercializado por R$ 49,90, o protetor de console é composto por espuma de poliuretano lavável, podendo ser adaptado para qualquer tipo de veículo. Para utilizar, basta colocá-lo no espaço entre o banco e o console.

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar