Novidades

Peugeot lança 208 Urbantech

Limitada a 550 unidades, série traz nova transmissão automática de 6 marchas e custa R$ 74.490
Peugeot 208 Urbantech (divulgação)

A Peugeot apresentou o 208 Urbantech, série especial do hatch que chega por R$ 74.490, trazendo proposta visual mais esportiva e lista de equipamentos de série recheada.

Baseado na versão Griffe automática, o 208 Urbantech se diferencia do restante da gama pelo belo conjunto de rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisores com acabamento cromado, logo alusivo à versão nas portas e faróis com luzes diurnas de led. Por dentro, o destaque é o volante revestido de couro perfurado, além de bancos de couro e tapetes bordados com o logo da versão.

Entre os equipamentos de série estão ainda ar-condicionado digital de duas zonas, seis airbags, teto solar panorâmico e central multimídia com suporte a Apple CarPlay e Android Auto  — que permite uso do aplicativo de navegação Waze. O hatch dispõe ainda de sistema Isofix de cadeirinhas infantis, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, controle de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de câmera de ré.

O 208 Urbantech vem equipado com motor 1.6 de até 118 cv e 16,1 kgfm de torque e incorpora também a nova transmissão automática de seis marchas adotada para todo a linha 2018 do modelo, como anunciado pela marca em agosto. A edição limitada poderá ter carroceria nas cores marrom Dark Carmin ou branco Nacré.

Veja mais:

>> Peugeot 208 e 2008 ganham câmbio automático de seis marchas

>> Ranking AutoMais: Peugeot 208 GT acelera forte em Interlagos

>> Novo Volkswagen Polo apostará em segurança

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Um comentário

Clique aqui para comentar

  • A matéria etá errada quando afirma “… faróis com luzes diurnas de led…”. Os faróis possuem somente assinatura em Led (não servindo como DRL por serem com intensidade bemmm inferior. A partir dos modelos 2017, os únicos 208 com DRL são do modelo GT (THP)…

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar