Curiosidades Destaque Moto+ Novidades

Piloto de moto faz manobras dentro de museu

Mathieu Reabeud que se aventurou pelo Museu Suíço do Transporte, que está fechado para visitação
Mat Rebeaud (divulgação)

O Museu Suíço do Transporte serviu de palco para manobras alucinantes do piloto de moto Mathieu Reabeud. Você não deve estar entendendo a notícia, né? Então, vamos explicar! Inspirado em um filme de Hollywood, a estrela do freestyle saltou de um avião, andou pelos espaços apertados de exibição e realizou o sonho de se aventurar por um dos pontos turísticos de seu país, a Suíça.

A cena foi inspirada no feito do guarda Larry Daley, personagem do filme ‘Uma Noite no Museu’, que se deparou com um espaço semelhante e, simplesmente, resolveu se aventurar. Por conta da quarentena o local, claro, está fechado para visitação.

Inaugurado em 1959, o Verkehrshaus der Schweiz (este é o nome real do complexo) guarda todos os tipos de obstáculos, algo perfeito para a imaginação de um piloto. Por lá, Reabeud – que teve seu primeiro contato com uma moto aos quatro anos de idade – se aventurou testando seu equilíbrio pelos espaços apertados em que relíquias ficam expostas e andando por baixo de um trem e, também, de escada rolante com sua moto.

Para quem não o conhece, Reabeud é medalhista em algumas edições dos X Games, inclusive no de Foz de Iguaçu (PR), em 2013. Ele foi o primeiro europeu a vencer um Red Bull X-Fighters, no ano de 2008, no México.

Achou loucura? Então, confira o vídeo no link:

Mathieu Reabeud manobras

Piloto de Moto Manobras

 

Veja mais:

>> Vídeo: motociclista voa após colisão

>> Vai andar de moto? Tome os cuidados necessários!

>> Visite esses museus com motos sem sair de casa

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva