Destaque Novidades

Porsche 911 Targa ganha série retrô

4S Heritage Design edition é recheado de itens exclusivos
Porsche 911 4S Heritage Design edition (divulgação)

Feito pela divisão especial da Porsche, o novo 911 4S Heritage Design edition tem como principal chamariz o design, que traz elementos que remetem a modelos antigos – são apenas 992 unidades produzidas.

De acordo com a Porsche, a quantidade de unidades rememora o código interno do atual 911, chamado de 992. No visual, tem adesivos decorativos, plaquetas nas soleiras de porta e no acabamento interno.

Porsche 911 4S Heritage Design edition (divulgação)

Da porta para dentro, exclusividade máxima, com elementos como acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel, mostra o número do carro na edição limitada.

A motorização é composta pelo 3.0 seis cilindros boxer biturbo de 450 cv. Sempre atrelado à transmissão automatizada de dupla embreagem e oito marchas, o esportivo chega aos 100 km/h em 3,6 segundos. A velocidade máxima é de 304 km/h.

Mimo
Um relógio também foi criado e será oferecido, apenas, para os compradores do carro – as cores e linhas se assemelham às do Porsche 911 4S Heritage Design edition e os ponteiros são feitos em alusão aos usados no painel de instrumentos do carro. Já está disponível para encomendas na Europa e chegará às concessionárias a partir do segundo semestre de 2020.

Veja mais:

>> Eis o novo Porsche 911 Targa

>> Porsche retoma produção na Alemanha

>> Porsche 718 Boxster GTS: veja qual tempo o roadster cravou em Interlagos

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva