Novidades

Porsche 911 Turbo S ganha série de 607 cv

Limitado a 500 unidades, superesportivo tem carroceria na cor dourada
Porsche 911 Turbo S Exclusive Series (divulgação)

A Porsche apresenta uma nova edição limitada para seu best-seller: o 911 Turbo S Exclusive Series, que traz visual com acabamento inédito e maior potência para seu motor boxer.

Limitada a 500 unidades, a série especial traz sob o capô um motor seis cilindros 3.8 biturbo recalibrado para gerar 607 cv (27 cv a mais que no Turbo S padrão) e 76,5 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, essas especificações levam o superesportivo de Stuttgart a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 330 km/h.

Porsche 911 Turbo S Exclusive Series (divulgação)

Além da “leve preparação de fábrica”, a série limitada recebe pintura dourada com faixas pretas no padrão fibra de carbono, tomada de ar, spliters frontal, saias laterais, rodas de 20 polegadas pintadas de preto, aerofólio​ de fibra de carbono e escapamento em aço inoxidável preto. Na cabine, a temática externa é seguida com os detalhes dourados junto ao revestimento preto, além de incluir​ também teto com acabamento em camurça sintética.

Cabine traz detalhes em dourado (divulgação)

Os equipamentos comuns aos 911 Turbo S continuam: controle eletrônico da suspensão, rodas traseiras esterçantes (para melhorar o desempenho em curvas) e freios de carbono-cerâmica.

Quem arrematar o superesportivo alemão ganhará ainda um relógio que vem numa caixa de titânio, além de malas com tonalidade semelhante a do carro.

Veja mais:

>> Vídeo: Porsche mostra evolução do 911 em 1min23s

>> Porsche 911 GT3: recorde em Nürburgring

>> Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva