Novidades

Porsche lança Taycan 4S, a versão de “entrada” do esportivo elétrico

Sedã elétrico tem 530 cv e autonomia de 407 km com apenas uma carga
Porsche Taycan 4S (divulgação)

Há pouco tempo, a Porsche apresentou o Taycan, seu primeiro carro 100% elétrico, que veio para competir com o Tesla Model S. Agora, a Porsche anuncia a versão de “entrada” do sedã, batizada de Taycan S.

Porsche Taycan 4S (divulgação)

O novo Taycan S conta com um conjunto “menos potente” de baterias de íon-lítio de 79,2 kWh, que segundo a marca rende  530 cv, garantindo uma autonomia de 407 km na versão normal. Há a opção de baterias maiores para a potência subir para 571 cv, enquanto a autonomia chega a 463 km.

Porsche Taycan 4S (divulgação)

Entre os destaques, a versão de entrada manterá das versões mais caras a suspensão a ar com três câmaras e os amortecedores adaptativos. Contará também com rodas de 19″ otimizadas aerodinamicamente e freios com pinças vermelhas.

Porsche Taycan 4S (divulgação)

Entre os equipamentos, a Porsche garante que o Taycan 4S virá também com os faróis em LED, bancos com ajuste elétrico e a central multimídia com tela de 10,9 polegadas, enquanto o display do passageiro continuará como um item opcional.

O Porsche Taycan S terá o preço inicial sugerido de US$ 103.800,no mercado norte-americano – e pode chegar até os US$ 187.000 na versão Turbo S.

Veja mais:

>> Porsche e Boeing vão desenvolver carro voador

>> Porsche Panamera celebra 10 anos com série especial

>> Porsche revela o Taycan, o elétrico anti-Tesla

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva